Prazer de esquina
quarta-feira, 9 de julho de 2014
Perdida entre a música alta e as várias luzes de neon que me cegavam, olhei para o rosto de um total estranho enquanto eu lhe dava um sorriso amarelo. Nossa! Eu tinha mesmo beijado essa pessoa? Quatro doses de tequila eram o suficiente para isso? Eu tive ainda mais certeza, enquanto virava em um gole só o restinho do meu refrigerante de laranja, de que eu não queria alguém que preenchesse apenas a minha boca com sua língua desengonçada. Eu precisava de alguém que me completasse por inteiro. Alguém que tocasse o meu intimo, sabe? Que acariciasse aquela menina frágil que toda mulher madura tem por dentro, lá no fundo! Só encher minha boca por encher eu mesma a entupiria de comida. Batata frita, talvez, ou paçoca. Não, não! Eu precisava de alguém que tocasse os meus lábios, mas que ao mesmo tempo transbordasse a minha alma e o meu coração. Alguém que fizesse da minha felicidade o seu gozo, e que me proporcionasse prazer em qualquer esquina.
2 comentários:
Calma cherry; esse tempo chegará... alguém irá te preencher de uma forma única, a combinação perfeita para o seu ser...uma boca que inundará sua alma de um intenso prazer...prazer de está viva, amando e sendo amada...
bons fluidos para ti...
AGORA AQUI JAZ ALGUNS ESCLARECIMENTOS PARA ESSA BRINCADEIRINHA MÍSTICA. Ok?
1. Parte da Mandala: SOL= Busca espiritual.
Espelho Cósmico (a luz) = “Una Alfa e Ômega em Si, que é a chave para conectar o amor real, logo, desperte o oculto, o místico, o mago em si”.
Reflexão = A chave da reflexão é a diversidade. O diverso é mágico.
Reflexão = magia da vida.
Pergunta = Símbolo da cura: alquimia interna; palavra sagrada: transformação; ocultismo embaixo dos pés em lua cheia: ver-se!
Sinal da Cruz: alimentar também o espírito!
2. Parte da mandala: LUA = Relacionamento.
Espelho Cósmico (a árvore do sacrifício) = “adentrai na tua caverna (seu Eu) e queime na fogueira das vaidades, o lóculo “das paixões terrenas” indo ao encontro do começo e fim da vida pelo portal da unidade, DEUS com VOCÊ!”
Reflexão = Afetividade: “mude os velhos hábitos de como você entende e vive as relações.”
Pergunta = Singuralidade Cristã: “o novo não está na fé que não questiona, mas, na busca do encontro divino na unidade e equilíbrio dos pólos: feminino e masculino.”
3. Parte da mandala: TERRA = Reencarnação.
Espelho Cósmico (perfeição do caminho) = “Regenere o São João (o bem e a fé mística) e Madalena(conversão sagrada) em Si; tenha esperança que iluminará o seu círculo interior. Mentalize e busque!
Reflexão = Gravidez: fecunde-se do simples que eleva; fecunde-se da humildade que caminha; fecunde-se do amor que transforma!
Pergunta = Grande Obra: “o amor regenera; enche-se de esperança: o egoísmo não é eterno.”
4. Parte da mandala: ÁGUA = Trabalho.
Espelho Cósmico (A Gaia – a Terra como organismo vivo) = “ Para se libertar das prisões internas e externas seja um cavalheiro sagrado que busca incansavelmente o 5 elemento: DEUS!”
Reflexão = Social: “Liberdade de atos justos e de amor ao próximo; Era de Aquário é o caminho de retorno ao Pai, através do “conhece-te a ti mesmo”! Levante-se e avance para dentro de si.”
Pergunta = Templo interior: “o verdadeiro Poder é ser profeta de si mesmo!”
5. Parte mandala: AR = Afetividade.
Espelho Cósmico (o campo da energia Universal) = “a sua alquimia interna (pensamentos, emoções e campos da alma) necessita nascer o Sol (ser consciente) de que “o maior conflito é negar-se quanto fonte de amor sagrado.”
Reflexão = Era de Aquário: “ A dialética da alma é perceber nas contradições, a Unidade de Deus!”
Pergunta = Magia do SI. “A água responderia: -- o segredo da minha vida está na geometria que guia a vida através da morte, nos passos da conjuração estelar do amor. E tu, ouro, o que conheces da vida?”
6. Parte da mandala: FOGO = Proteção.
Espelho Cósmico (supervisão oculta) = “vida protegida pela Luz do Anjo! Creia: não há prazer sem dor e vida sem morte.”
Morte = transformação.
Reflexão = Sexualidade. “Se a sexualidade fosse igual a copulação; a vida era o “simples ingerir e expelir de alimentos”; como não é, descubra a sua sexualidade tântrica para que os deuses guiem o teu corpo na alcova dos amantes além das estrelas, ou seja, a alquimia sexual superior.”
Pergunta = Luz do Anjo da Presença. “Se queres descobrir como uma águia ama e... como os anjos fazem amor... busque o 5 elemento: Alfa e Ômega e transpasse a dualidade fragmentada da compreensão do corpo e do espírito.”
7. Parte da mandala: YIN/YANG = Vida.
Espelho Cósmico (a visão do Cosmo) = “poderá herdar o reitio “o sagrado viver”; para isso, desfaça o presente da ilusão que gera o vazio e preenche-se do Jesus ordenou: - AMAI!”
Reflexão = Essas suas viagens foram (caminho iniciático): “descubra as 4 pontes da Sabedoria, nesta Ilha (mar outrora) de energias diversas. 4 pontes = 4 templos!”
Pergunta = Ilha Sagrada do teu Eu Divino. “Elo de lugares internos em conexão com o Patmos (laboratório de Deus) na vida física.”
Postar um comentário